Gisele Pereira palácio

E.E.M.T.I Edson Luiz Cavalcante de Gouvêa
  • Estado: Iguatu
  • Escola/Organização: E.E.M.T.I Edson Luiz Cavalcante de Gouvêa

Depois de perguntar a três amigos(a), “O que eles(a) mais admiram em mim?” Pude perceber que eles(a) admiram em mim a minha humildade, a forma carinhosa como eu trato as pessoas, a minha dedicação; A força de vontade pra alcançar meus objetivos, pois mesmo passando por um momento difícil e por mais que alguns digam que não vou conseguir ou que não vale apena outros vai nos levar a aceitar os desafios e por isso eu sigo em frente sempre firme e forte , focando nós objetivos ,aonde pretendo chegar.
A minha empatia ,pois me coloco no lugar dos outros, compreendendo e sempre ajudando, independente da situação; meu caráter; minha inteligência; minha personalidade.
E meu companheirismo, pois sou uma pessoa que tou sempre junto, tanto nos piores e melhores momentos, sempre dando pensamentos positivos, motivando, alegrando os dias deles(a) muitas vezes quando não estão e sempre falando a eles(a), a nunca deixarem ninguém falar que não vale apena acreditar nos seus sonhos ou que seus planos não vão dá certo ou que você nunca vaii ser alguem na vida; Pois todos nós somos capazes e não podemos desistir dos nossos sonhos, pelo fato das críticas, pois independente do que você for fazer ou sonha, as pessoas vão te críticar, mais outras vai nos mostrar que vale apena e que não importa os problemas, desafios e obstáculos a serem enfrentados; Por que no futuro vamos olhar pra tráz e falar todo o esforço, foco, dedicação valeu apena e hoje eu consegui o que muitos criticavam e até desacritavam, mais hoje faço o que sempre sonheii!