Rian Oliveira Santana

E.E.M.T.I MARCONI COELHO REIS
  • Estado: Cascavel
  • Escola/Organização: E.E.M.T.I MARCONI COELHO REIS

Joyce: aaaaa vida, você é uma pessoa incrível, que se dedica em tudo que deseja a ter, uma pessoa disposta a tudo, que topa tudo, que ajuda todo mundo, menino de bom coração, sincero e que independe de qualquer situação de esteja passando sempre tenta deixa as pessoas bem, você é uma pessoa incrível na qual eu admiro dms, tu é maravilhoso.

Kemily: Aaaa, você é uma pessoa incrível, gente boa dms, uma pessoa alegre, acho massa a maneira como lida com as pessoas, um ótimo jogador, te admiro demais.

Dafne : Você e um garoto incrivel, otimista, cheio de luz extrovertido que brinca faz todo mundo ao seu redor ficar feliz e tem um potêncial enorme de crescer cada vez mais e buscar estar mais perto dos seus sonhos . Dentre tantas qualidades admiro em ti a tua coragem , força e a tua honestidade , você e uma pessoa maravilhosa , um garoto incrivel que ajuda bastante as pessoas e que eu tive o prazer de conhecer e ter se tornado um irmão pra min . Continua SEMPRE sendo esse garoto esforçado , humilde e incrivel que tu é.