Rita de Cássia Barros Ferreira

• Estado: PB
  • Estado: Cacimba de Dentro
  • Escola/Organização: Escola cidadã integral Senador Humberto Lucena

Seguindo o modelo que me foi proposto , perguntei a uma amiga as 3 qualidades que ela admira em mim , dentre elas estavam : Persistência, Integridade e Inteligência , essa atitude nós permitiu uma conversa bem ampla , acolhedora .
Mas muitos jovens sofrem por não se sentirem bom o bastante , ou baseiam-se apenas na opinião dos outros sobre sí, no entanto somos diferentes , cada um de nós com suas peculiaridades , e está tudo bem , devemos nos aceitar e nos amar do jeito que somos , com nossas qualidades e defeitos .
Se em algum momento decidir mudar , que seja por você , para melhor , não apenas para se encaixar nos padrões propostos pela sociedade , cada um é único , se basearmos toda a nossa vida apenas em elogios , opiniões, nos padrões da sociedade , não vamos conseguir usufruir de uma felicidade completa , pois ao invés de amarmos quem somos , buscaremos se encaixar no que querem que a gente seja .
SE AME ! ❤️