Maria Clara Oliveira Matos

• Estado: Cascavel
  • Escola/Organização: E.E.M.T.I MARCONI COELHO REIS

Oi, Criativos!!!
Mandei mensagem para 3 dos meus amigos mais próximos e inicie a minha primeira missão no desafio. Agora, sem enrolação vamos a. “entrevista”.

Eai xuxus preciso que vocês me digam quais as minhas qualidades e habilidades que vocês mais admiram em minha pessoa.

-Vinicius: Ah vc sempre ajuda todo mundo é divertida,inteligente simpática uma amiga pra toda hora pode ser momentos bons ou ruins
vc sempre tá lá pra ajudar,acho muito engraçado quando vc faz cara de deboche kkk os vácuo que vc da as vezes
-David: Tu é engraçada, amiga, falsa.
Eu admiro em tu, as tuas atitudes ativistas e por conseguir ser sarcástica sem ser vulgar.
-Nicoly:Você é sincera, carismática, prestativa, inteligente, determinada em terminar logo o que tem pendente kk. Um pouco chata, se estressa fácil, e engraçada, um pouco preguiçosa e as vezes da vácuo nas pessoas.