Sarah Emanuelle Duraes Damasceno

• Estado: Francisco Sá
  • Escola/Organização: E.E Cordiolino Souza Santos

Oii criativos!!!
Resolvi participar do desafio “Criativos da Escola 2020”, e a primeira missão que eu escolhi foi a “opina”. Escolhi 3 amigos para falar o que mais admiram em mim.
Primeiramente, como escolhi essas 3 pessoas? Confesso que foi muito difícil escolher apenas 3 amigos para falar, pois tenho amigos valiosos e que eu gostaria que falassem também, mas como é somente 3 escolhi os que eu tenho uma conexão mais forte, que sempre estão comigo e agora mais que nunca, nesse momento de isolamento estão mais próximos, se preocupando e me ajudando quando preciso. Vamos ver o que eles falara?!
AMIGO 01- ” Admiro muitas coisas em você, sua dedicação, capricho com as coisas, o modo como você trata aqueles que ama, seu coração bom, e sempre que é carinhosa, entre outras coisas, te amo!”

AMIGO 02- “Sarinha! Admiro a forma de pensar, como ela cuida das pessoas, do amor próprio, pessoa que valoriza os detalhes, que a família é o maior bem e a amizade um laço sanguíneo.Quem a olha acha que é uma pessoa calma, contudo tem personalidade de uma Pinscher. Estupenda pessoa, amo ela!”

AMIGO 03- “Uma das coisas que eu admiro em você e amo muito é o seu companheirismo, quando a gente mais precisa você está lá apoiando em tudo.Você é muito atenciosa, engraçada, carismática, humilde, sua atenção com a gente, sua inteligência, dedicação com duas coisas, sei jeitinho de ser toda organizada, sua determinação, disposição para tudo. Te amo!”

Admiro que me emocionei quando li… É muito gratificante saber que sou reconhecida pelos meus amigos dessa forma! Todos nós gostamos de ser reconhecidos pelos nossos esforços e atitudes. Mas você costuma prestar atenção nos feitos das pessoas que convivem com você e alogiá-las por isso? Uma palavra gentil, e que demonstre sua admiração, você pode motivá-las a darem o seu melhor a cada dia!