Sara Jane Assunção Silva

Centro de Ensino Antônio Sirley de Arruda Lima
  • Escola/Organização: Centro de Ensino Antônio Sirley de Arruda Lima

O companheirismo é sem duvidas uma qualidade muito boa, é algo que me deixa feliz por saber que admiram isso em mim, afinal, ser uma pessoa companheira é estar ao lado nos momentos bons e ruins, é querer bem, é ser amiga de verdade, é acima de tudo uma das formas mais bonitas de demonstrar amor e carinho.
Além do mais, ser apreciada como sendo fiel é muito importante pra mim, visto que, tenho fidelidade com as pessoas ao meu redor, com minhas características e referências, além de ser uma qualidade que todos deveriam ter para se tornarem melhores a entenderem que ser fiel te diferencia das outras pessoas.
Logo, me consideram uma pessoa solidária e é uma das qualidades que eu jamais quero perder na vida. O mundo precisa de pessoas solidárias e ser apreciada como uma delas me deixa completa, pois, é uma das maiores virtudes que o ser o humano pode adquirir. Eu tenho esse desejo de amar e ajudar o próximo, o que me torna uma pessoa melhor todos os dias.
Dessa forma, ter o privilégio de ser uma uma pessoa companheira, fiel e solidária, me trás muita felicidade e gratidão, principalmente por quem eu me tornei e pelas pessoas que tenho na minha vida.