Kelly Eduarda Souza Ferreira

• Estado: MA
  • Estado: Formosa da Serra Negra
  • Escola/Organização: Centro de Ensino Antonio Sirley de Arruda Lima

Bom, o que falar da minha linda cidade (Formosa da Serra Negra), é uma cidade pequena, com belos lugares para visitar tanto na sede (praças, restaurantes, açaiterias…) quanto nos povoados do município (rios, cachoeiras, serras…). Enfim, o que tem de pequena tem de agradável.
A minha rua, fica localizada perto de um dos lugares mais frequentados em um certo período do ano, o parque de vaquejada. A vaquejada é tradição aqui em minha cidade, todos os anos nos meses de janeiro e julho, tem a mais bela das festividades formosserranegrenses, porém nesse ano de pandemia não foi possível de acontecer. Aqui no meu bairro não tem muitas casas, ainda é um bairro pequeno, mas que aos poucos vai crescendo.