Daniela de Sousa Santos

Antonio Sirley de Arruda Lima
  • Escola/Organização: Antonio Sirley de Arruda Lima

Oi seres incríveis!!!♡
Fazer esta missão me deixou muito emocionada, cai em lágrimas
Minhas 3 amigas são realmente as melhores, perguntei para cada uma delas “o que mais admirava em mim” e foi isso que recebi
-Ana Carla: “As três das várias e várias coisinhas que eu mais admiro na Danny são caráter, força e cumplicidade. Caráter porque ela cumpre o que promete, é honesta e sincera, coisas admiráveis no caráter de alguém. Força porque ela ja enfrentou o mundo sozinha, sem deixar ele cair por cima da sua cabeça, sempre firme, sem reclamar, sem desanimar, sempre com a fé de que amanhã seria um dia melhor. E cumplicidade porque é uma pessoa que nunca te deixa na mão, podemos contar com ela pra tudo que ela sempre vai estar la pra ajudar, apoiar e ser um ombro amigo nas horas que precisamos. A Danny é uma pessoa mais que maravilhosa, quem tem ela, tem tudo!!❤️”
-kelly: “Uma coisa que admiro em você é sua bondade, você sempre quer ajudar alguém, sua empatia me comove, você sempre tenta se colocar no lugar da pessoa.”
-Adrielly: “Uma coisa q adimiro em você é o fato de sempre topar tudo, e o fato da nossa amizade nunca mudar, tipo podemos passar vários dias sem se falar ou até discutir mas a amizade sempre É a msm”
Enfim… amo elas❤✅