MARCELA APARECIDA SILVA ROCHA

• Estado: MG
  • Estado: Três Marias
  • Escola/Organização: Escola Municipal Geralda Márcia Pereira Gonçalves

Seguindo as regras do *Criativos da Escola*, pedi as minhas amigas, que são próximas, pra me dizer quais são as minhas melhores qualidades.
De acordo com suas respostas são: “você é muito companheira, é sincera e nunca mede esforços para ajudar ao próximo, sem contar que cozinha muito bem! É inteligente! também muito engraçada, uma pessoa meiga e muito prestativa.
Essa sou eu! Carinhosa e Atenciosa, procuro sempre ajudar os outros quando possível, mas, o mais interessante são que algumas pessoas não dão valor quando estou por perto, e durante essa quarentena nos isolamos muito, e por causa desse isolamento, agora falam que eu mudei, eu simplesmente parei de correr atrás, porque vi que não estava fazendo tanta diferença em eu estar longe ou está perto.
Agora são poucos na minha conivência para me importar tanto, sei que colegas a gente tem vários, agora amigos de verdade temos poucos, e entre esses poucos amigos tenho de melhor a minha mãe, não existe amizade maior no mundo que alguém pode ter .
Digo então, valorize quem estar ao seu lado, pode acontecer que quando você mais precisar poderá ser tarde demais!
Aproveite ao máximo, converse, zoe , ame, brinque…, e não se coloque pra baixo por causa de outas amizades que não te faz sentir-se bem, se ame em primeiro lugar!
Se ame mais !💖